Manhuaçu: Cici Magalhães visita locais afetados por deslizamentos

cici1 cici2 cici3 cici4
<
>

Desde a parte da manhã desta terça-feira, 06/02, a Prefeita Cici Magalhães está visitando locais atingidos por deslizamentos, em razão das chuvas intensas que ocorrem desde ontem, segunda-feira, juntamente com as equipes da Secretaria de Obras, SAMAL, Coordenadoria de Defesa Civil e o Vereador Adalto de Abreu (Adalto do Sintracom).

Um dos locais visitados foi a Rua da Paz, no B. Nossa Senhora Aparecida, próximo ao cemitério municipal. A via precisou ser interditada devido ao deslizamento que ocorreu na parte de baixo, comprometendo a estrutura da pavimentação.

Estreita, a rua situa-se às margens da BR-262, alguns metros acima, permeando o asfalto e o cemitério. O trânsito no local foi temporariamente interditado. De acordo com o Diretor de Obras, Jânio Sérvio (Catinga), tão logo o tempo se estabilize, serão realizadas as obras necessárias no local.

No Bairro São Vicente, foi visitada a Rua José Ferreira, onde um barranco cedeu interditando parcialmente a via. Ninguém se feriu.

A Prefeita Cici e o Vereador Adalto conversaram com moradores e, juntamente, com os rep. da Secretaria de Obras, SAMAL e Defesa Civil definiram as providências a serem tomadas.

Até o presente momento, não foram registrados casos de inundação na cidade. No entanto, situações de deslizamentos foram constatadas também em bairros como Engenho da Serra e Santa Terezinha. Nas comunidades rurais, foram registradas ocorrências de pequenas pontes que foram danificadas.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *