Hospital Evangélico de Carangola será reaberto nesta segunda-feira

A cerimônia de reabertura do Hospital Evangélico de Carangola (HEC), após nova gestão, será realizada nesta segunda-feira (05).

As obras de reestruturação foram encerradas na última semana e a solenidade está marcada para 18h00 no salão nobre da unidade hospitalar, localizada à Rua Abílio Coimbra, nº 359, no Bairro Triângulo.

Em dezembro, o Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), maior hospital da região do Caparaó, assumiu a gestão do Hospital Evangélico. A decisão foi anunciada na manhã de sexta-feira (15/12). Após sucessivas reuniões entre a administração e o conselho das duas unidades hospitalares, ficou decidido a assinatura de um contrato, que entraria em vigor em 90 dias.

A decisão representa um marco na história do município. Carangola continuará contando com dois hospitais de referência e agora ambos somarão forças para ampliar a oferta de novos serviços. “Acreditamos no sucesso e queremos tranquilizar a todos envolvidos que faremos o melhor, e que nos dedicaremos 24 horas por dia, nos sete dias da semana, para que possamos reverter a situação difícil que o Hospital Evangélico vive neste momento, precisamos muito da colaboração de todos porque unidos vamos conseguir reverter esta situação caótica que o HE passa nesse momento”, afirmou Francisco Sangy Filho, Diretor Administrativo do CCC.

Informações Click Carangola / Foto Ale Coutinho

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *