“Ratão” é preso pela Polícia Civil em Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais promoveu operação que deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu, em desfavor de um homem conhecido por Ratão, investigado pela Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes há pelo menos oito meses por conta de tráfico de drogas.

Conforme a PC, ele era responsável pelo abastecimento de maconha, cocaína e crack em vários bairros de Manhuaçu, e gerenciava várias pessoas que guardavam e vendiam as drogas.

Em meados de outubro de 2017, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão, que logrou apreender quantidade significativa de drogas que o mesmo movimentava, ele fugiu. Naquela oportunidade, foram presos outros integrantes da associação.

Desde então, investigadores de Polícia Civil da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Manhuaçu e da 4ª Delegacia de Polícia Civil Sul/Belo Horizonte trabalharam nos levantamentos do local do homizio dele, que foi localizado no Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte, onde a equipe de Belo Horizonte efetivou a prisão.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *