Matipó: Homem é morto a tiros na casa da ex-mulher

O crime ocorreu por volta de 22h00 no Loteamento do Celinho, em Matipó, no domingo, 28/01. Carlos Roberto Moraes, 32 anos, foi morto pelo atual marido de sua ex-mulher depois de ameaçá-lo. Antônio Severino da Silva Filho, 26 anos, foi preso no hospital daquela cidade quando era atendido com um tiro no quadril.

Segundo a vítima/autor, depois de ser chamado na porta da casa onde mora foi surpreendida por um tiro desferido por Carlos, voltou no interior da residência se armou com um revólver calibre 22 e fez vários disparos contra se algoz atingindo-o no pescoço, peito, braço e rosto. Imediatamente, um garoto de 11 anos, filho de Carlos, pegou a arma caída no chão e fez vários outros disparos contra o próprio pai já caído. Na residência do acusado, a polícia localizou mais 6 cartuchos sobre o sofá.

A mulher foi localizada pela PM e informou que vinha recebendo ameaças desde a última sexta-feira, 26/01, por parte do ex-marido. Ela e o filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas, tendo em vista os disparos feitos pelo menor contra a vítima fatal.

Luiz Nascimento, informações Rádio Manhuaçu/PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *