Ubaporanga: PM procura responsáveis pela morte de jovem de 18 anos

O homicídio foi registrado na noite do domingo (21/01) na rua Antônio Jovita, no Bairro Vista Alegre, em Ubaporanga. Conforme ocorrência registrada pela PM, militares que estavam em patrulhamento na área central se depararam com o irmão da vítima informando que Walan Salino de Souza, de 18 anos, estava sendo agredido com um pedaço de madeira ou ferro, por dois indivíduos na Rua Antônio Jovita.

Os bombeiros comunitários de Ubaporanga foram acionados durante o trajeto. Quando as equipes chegaram no local, a vítima estava caída com o rosto ensanguentado e desacordado. Os bombeiros verificaram que a vítima estava sem os sinais vitais. Foi feito o isolamento do local e acionamento da perícia. No bolso da vítima foi encontrada uma munição calibre .38, que foi recolhida pela perícia.

A vítima apresentava quatro ferimentos na região posterior da cabeça bem profundos, ferimento próximo ao olho direito e nariz e dois ferimentos na perna direita. Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao IML de Caratinga.

Segundo uma testemunha, a vítima descia pela rua Antônio Jovita, sentido a Rua Major Alexandrino, quando dois indivíduos armados com um objetos que pareciam ser pedaços de madeira ou barras de ferro e começaram a agressão. Dois suspeitos foram identificados. A PM segue em rastreamento. Ainda de acordo com a PM, segundo levantamentos feitos no local, a motivação do crime pode estar atrelada a uma dívida de drogas.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *