América empata com a URT: 1 a 1

O América chegou a liderar o Campeonato Mineiro por alguns minutos. Porém, a URT buscou a igualdade no segundo tempo, em finalização de Eduardo Ramos, e impediu o Coelho de assumir de maneira definitiva e a primeira posição na segunda rodada do Estadual. O empate por 1 a 1 na noite deste domingo, no Zama Maciel, em Poços de Caldas, deixou a tabela de classificação da competição completamente embolada.

No fim das contas, a liderança ficou com o Atlético, que goleou o Democrata por 3 a 0 no Independência. A URT é vice-líder graças à vantagem no número de gols marcados sobre o Cruzeiro (3 a 2), que empatou por 0 a 0 com a Caldense nesse sábado e caiu para terceiro. Já o América fica em quarto lugar, com o mesmo saldo de Caldense (5ª) e Boa (6ª), mas à frente no critério de desempate de gols marcados. Uberlândia (7º), Patrocinense (8º) e Tombense (9º) têm três pontos cada. Apenas Villa Nova, Democrata e Tupi não saíram do zero no Estadual.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o América volta a campo contra o Tupi, no Independência, pela terceira rodada. Já a URT, que completou o 14º jogo como mandante sem perder no campeonato (sete vitórias e sete empates), sairá de Patos de Minas e viajará por 75 quilômetros até Patrocínio. O embate da região do Alto Paranaíba será às 20h30 de quarta-feira, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Outros jogos

Tupi 2 x 5 Uberlândia

Patrocinense 2 x 1 Tombense

Villa Nova 0 x 1 Boa Esporte

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *