Tentativa de homicídio em Divino

No final da noite da última quarta-feira (17/01)  dois irmãos  deram entrada no Pronto Socorro de Divino  após sofrerem tentativa de homicídio no córrego Arataca.

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, os dois rapazes, um de 20 anos e o outro de 29, retornavam de moto da casa de um amigo no Distrito dos Viletes, quando foram surpreendidos por dois desconhecidos. Os autores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas e em seguida fugiram em uma moto em direção a cidade de Divino.

Um dos irmãos foi atingido com um disparo nas costas. Os dois caíram ao solo  e pularam uma cerca se escondendo em uma lavoura. Uma equipe da PM foi acionada, comparecendo ao local dos fatos.

A motivação e autoria do crime ainda não foi esclarecida. De acordo com Boletim de Ocorrência da PM, um dos irmãos tem ficha criminal.

As vítimas foram  socorridas para o Pronto Atendimento de Divino (PAM)  e posteriormente para a Casa de Caridade de Carangola. A princípio não correm risco de morte.

O caso segue sendo investigado.

Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *