Sindicomércio anuncia Minas ao Luar em Manhuaçu em março

O Minas ao Luar, projeto do SESC Minas e do Sindicomércio Manhuaçu, será realizado em Manhuaçu, no dia 03 de Março, sábado, na Praça Cinco de Novembro, no centro da cidade.

A confirmação aconteceu na tarde desta última quarta-feira, 17/01, após reunião entre os organizadores do SESC Lúcia Vulcano de Andrade, Lucas Rocha Santana, Flávio Mateus da Silva, Thaís Joyciane de Oliveira Santos e o diretor do Sindicomércio Fernando Bussolar e o Presidente do Sindicomércio Henrique César . O evento será gratuito e começará a partir das 20h00.

Henrique César destacou a importância do evento que retorna a Manhuaçu depois de seis anos. “Estamos em contato desde o primeiro semestre do ano passado. Nesta quarta, a equipe veio a Manhuaçu para avaliar os locais e decidir pelo espaço que poderia abrigar o espetáculo. Como é uma estrutura maior, tivemos que considerar altura da rede elétrica e o melhor local indicado foi o Centro”, reforçou.

O dirigente do Sindicomércio explicou ainda que não foi definida a atração principal, mas garantiu que o dará oportunidade a artistas locais com o show de abertura.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *