Mineiro 2018: Cruzeiro estréia contra o Tupi

O Cruzeiro estréia nesta quarta-feira, 17/01, às 21h45, na temporada 2018, contra o Tupi, de Juiz de Fora, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Um grande público é esperado.

Dos contratados, dois estarão em campo como titulares. São velhos conhecidos da torcida. O lateral-esquerdo Egídio viveu o melhor momento da carreira em 2013 e 2014, quando foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. Em 107 jogos, marcou quatro gols e distribuiu 17 assistências. Por sua vez, o centroavante Fred regressa ao clube celeste depois de mais de 12 anos. Entre 2004 e 2005, o camisa 9 registrou ótima média de gols ao balançar as redes 56 vezes em 71 oportunidades. Apesar dos bons números individuais, ele se despediu da Toca II rumo ao Lyon, da França, sem conquistar uma taça sequer.

No banco de reservas, as caras novas são o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Bruno Silva. Este último chegou a ser titular no primeiro jogo-treino da equipe em 2018 – vitória por 4 a 1 sobre o Guarani, na Toca II –, mas será opção a Robinho. Mano Menezes, contudo, deverá promover a entrada do atleta contratado ao Botafogo por R$ 5 milhões. O comandante quer ver em ação todos os atletas do meio-campo, que é considerado por ele um dos melhores do Brasil.

Os times

CRUZEIRO

Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred.

Técnico: Mano Menezes

TUPI

Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Wellington e Udson; Kalu, Leo Costa, Paulinho e Francesco; João Vitor e Rodrigo

Técnico: Alexandre Barroso

Com informações do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *