Luan renova com o América

O América confirmou, no início da tarde desta quinta-feira, a renovação de contrato do atacante Luan. O jogador será jogador do Coelho em definitivo e assinou até o fim de 2018. Ele foi destaque na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro neste ano.

O contrato de empréstimo de Luan com o América terminou no dia 31 de novembro. Desde então, a diretoria americana trabalhava uma nova composição para o atleta de 29 anos, já que ele ficaria livre de seu vínculo com o Palmeiras ao fim do ano. Em 2017, o salário do atacante era dividido entre os dois clubes.

Sales

O América anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do volante Matheus Sales, de 22 anos, junto ao Palmeiras. O jogador será emprestado ao Coelho até o fim de 2018. Ele se apresenta no dia 3 de janeiro, assim como o restante do elenco.

O meio-campista de 22 anos preencherá a lacuna deixada por Ernandes, que acertou com o Ceará. A boa relação entre o América e o diretor de futebol palmeirense Alexandre Mattos foi um facilitador do negócio.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *