Manhuaçu: PM prende dois autores de roubo

No dia 20/12, dois indivíduos envolvidos em um roubo ocorrido no bairro Baixada foram presos pela Polícia Militar. O terceiro envolvido já foi identificado e está sendo procurado.

O assalto aconteceu na noite do dia 19. A vítima transitava pela região do terminal rodoviário quando foi abordada por dois homens, sendo que um deles estava armado com um objeto semelhante à arma de fogo.

Com base nos relatos da vítima e imagens de câmeras de segurança, equipes policias começaram a trabalhar na identificação dos autores.

Um suspeito foi identifico e localizado. Ele disse que apenas ficou vigiando a ação dos bandidos para avisá-los caso a Polícia aparecesse.

O segundo envolvido, que aparece nas imagens com a arma de fogo, também foi encontrado. Ele confessou a autoria do roubo e disse que a arma usada no crime era de brinquedo. Durante buscas na residência do autor, a PM encontrou peças de roupas que ele usava no momento do crime, além do tablet e os dois carregadores roubados. Todo material encontrado foi apreendido.

Este criminoso ainda informou o nome do terceiro envolvido que estava junto com ele no momento do crime, mas ele ainda não foi encontrado pela Polícia.

Os documentos pessoais da vítima foram encontrados por cidadãos e entregues à PM. O dinheiro que estava na mochila roubada ficou com o autor que ainda está sendo procurado.

Os dois autores presos pela PM foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados.

Informações PC

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *