Inhapim: Motociclista morre em acidente na BR 116

Um motociclista morreu na hora após se envolver em uma colisão com uma carreta na tarde de segunda-feira (18/12). A vítima pilotava esta motocicleta, com placa de São João Oriente. O acidente aconteceu na BR – 116, em Inhapim, próximo ao Posto Faisão. Os bombeiros militares de Caratinga e comunitários de Ubaporanga foram acionados para a ocorrência, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava em óbito.

A moto era pilotada por Guilherme Abecassis da Silva Pereira, de 34 anos. Segundo informações de pessoas próximas à vítima, Guilherme havia ido até Inhapim e retornava para São João do Oriente, onde morava, quando colidiu com a carreta. O local foi resguardado pelos bombeiros até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o motorista da carreta fazia uma conversão à esquerda para entrar na área do posto e a moto vinha em sentido contrário, ocorrendo a colisão. A carreta era dirigida por Carlos Magno, de 47 anos, que saiu de Santana do Paraíso e tinha como destino o Rio de Janeiro. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e periciou a cena do acidente. Os agentes da PRF colheram informações para o registro do boletim de ocorrência e um laudo pericial apontará as causas do acidente.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *