Estratégia Saúde da Família do Bairro Lajinha recebe equipamentos

Entrega feita pela SMS à ESF do Bairro Lajinha

Para garantir atendimento rápido às pessoas que são assistidas pela unidade Estratégia Saúde da Família (ESF), do Bairro Lajinha, vários equipamentos foram entregues pelo coordenador do Setor de Compras, Quilberson Costa, a fim de oferecer condições e mais recursos para expansão da cobertura da assistência na atenção básica.
Os investimentos em saúde continuam acontecendo, com o objetivo de oferecer acesso ao serviço voltado para a promoção e prevenção à saúde. A unidade que atende os moradores dos bairros Vila Deolinda e Bela Vista, conta com uma equipe de profissionais comprometida com cada família.

De acordo com a coordenadora da Estratégia Saúde da Família, Aline Cristina, o trabalho realizado é importante. A unidade atende atualmente 1.300 famílias, que precisam de um atendimento de qualidade. Agora, os técnicos e profissionais da área estão mais felizes.

Foram entregues armário, mesa, carrinho para limpeza, computadores, aparelhos para aferir pressão e cadeira de coleta de sangue. O compromisso da atual gestão tem possibilitado que os moradores tenham atendimento digno nos ESFs.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *