Colisão envolve três carros na BR-116

aidente-cuspe aidente-cuspe-2 aidente-cuspe-3
<
>

O acidente envolvendo três veículos – uma caminhonete Toyota Hilux, um Golf e um Corsa Classic – aconteceu na tarde do domingo (17) no km 520 da BR – 116, em Ubaporanga. Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caratinga.

Os bombeiros socorreram os ocupantes do Corsa Classic: Luiz Antônio Nunes, de 53 anos, e a passageira Nedina Ferreira de Oliveira, de 49 anos. “Chegamos ao local e as vítimas estavam fora do veículo. O condutor do veículo estava com escoriações no braço devido aos estilhaços de vidro e a passageira sentia dores no dorso, do lado esquerdo, que pode ser por causa da pancada na porta”, disse sargento Oliveira.

A caminhonete Hilux vinha sentido a Ubaporanga/Caratinga e o Golf e o Corsa Classic trafegavam sentido Caratinga/Ubaporanga, quando houve a colisão. A Hilux era dirigida por André Costalonga, de 30 anos, que tinha como destino a cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES). Ele contou como tudo aconteceu. “Fui cuspir e pegou na janela do carro. Quando fui limpar, perdi o controle e daí fui lembrar, já estava ali no chão capotado e saí do carro”, contou.

Com o impacto da batida, o motorista da Hilux caiu em uma ribanceira próximo a um rio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e colheu informações para o registro da ocorrência. “O condutor da Hilux, ele tinha parado para almoçar, segundo alegação dele próprio, teve um desconforto, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão e acabou atingindo os outros dois veículos que vinham em sentido contrário”, disse o agente da PRF Ramon.

No Golf estavam o condutor Matheus Henrique de Souza Assis, de 25 anos, e a passageira Layanna Marques Franco, de 22 anos. Ela sofreu pequenos ferimentos, mas recusou o atendimento dos bombeiros. O Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubaporanga também estiveram no local e deram apoio.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *