Município inicia a reforma da UPA de Manhuaçu

A Prefeita Cici Magalhães juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, assinaram  a ordem de serviço para a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Também haverá ampliação na área da recepção e melhoria no espaço físico.

O ato de assinatura do documento se deu na Unidade de Pronto Atendimento, com a presença da Secretária de Saúde, Dra. Karina Gama; o coordenador da Unidade de Pronto Atendimento, Osmar Castro; a assistente social Denise Braga e representantes da empresa vencedora da licitação. No total serão investidos 208.000,00 reais em recursos próprios do município, para a reforma de toda a estrutura.

Dra. Karina da Gama apontou a importância desse passo importante em relação à reforma da UPA, que atualmente atende um número significativo de pessoas, que surgem de todas as localidades e cidades circunvizinhas. A Secretária detalha ainda que a população manhuaçuense precisa.

Os recursos já liberados, a empresa teve o aval iniciou a reforma nesta terça-feira, dia 12/12. “Terminamos a licitação e, agora com a assinatura dessa ordem de serviço a empresa terá o prazo de execução. Com certeza, para nós que trabalhamos e preocupamos com a saúde dos nossos munícipes, esta reforma que é uma prioridade do atual governo trará mais conforto, para os pacientes que ali são diariamente atendidos. Esta é mais uma conquista para a população de Manhuaçu e região”, disse Dra. Karina Gama dos Santos Sales.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *