Santa Margarida: Ex-namorado mata gerente do Banco do Brasil com 36 facadas

mortesantamargarida homicidio-santamargarida
<
>

Raquel Maria Ribeiro Dias da Silva, 41 anos, foi assassinada com 36 facadas pela o ex-namorado Lucas Roberto de Almeida, na madrugada desta segunda-feira, 11/12, em Santa Margarida. O corpo dela foi encontrado dentro da garagem da casa onde ela mora no centro daquela cidade.

O Delegado de Matipó, Dr. Felipe Ornelas, responsável pela apuração informou à imprensa que o ex-namorado foi preso e confessou o crime bárbaro. Após o cometimento, segundo o criminoso a faca utilizada foi jogada no rio e ele seguiu para casa, onde foi preso em flagrante.

Ainda conforme o delegado, Raquel era casada, separou do marido e começou a namorar com o rapaz. Após três meses namorando, ela terminou, mas ele não aceitou o término do relacionamento e passou a ameaçá-la de morte. Ela nos procurou, instauramos o inquérito e o juiz estabeleceu medida protetiva. Infelizmente, ele desrespeitou a medida protetiva, entrou na casa dela e efetuou 36 facadas nela, afirmou o Delegado.

Sobre a motivação, o delegado explicou que o criminoso afirmou que foi até a casa dela pois não aceitava o término do namoro. “O que motivou a ida dele na casa nessa segunda foi o fato de que ela estava reatando o relacionamento com o ex-marido. Ele não aceitou, foi a casa dela, armado de uma faca, tirar satisfação. É um típico caso de feminicídio, ou seja, matou por não aceitar que a mulher seguisse com sua vida que ela desejava”, completou.

Raquel era gerente do Banco do Brasil e presidente do Consep (Conselho de Segurança Pública) de Santa Margarida.

Luiz Nascimento, informações Rádio Manhuaçu/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *