Engenheira é assaltada e agredida. PM localiza carro roubado e prende envolvidos

palmeiras-prisao-mais-carrolocalizado-1 palmeiras-prisao-mais-carrolocalizado-2 palmeiras-prisao
<
>

Um menor e mais dois outros autores assaltaram e agrediram uma engenheira na noite da última quinta-feira, 06/12, em Manhuaçu, na região da Baixada. O carro dela foi levado.

Durante o assalto a vítima levou uma coronhada de revólver na cabeça e foi arrancada pelos pés de dentro do carro, um Fiat Palio. A fuga aconteceu sentido BR 262.

A engenheira e um amigo que estava no carro foram socorridos por testemunhas. Eles foram encaminhados a UPA com ferimentos, sendo liberados em seguida.

Na sexta-feira, a PM recebeu denúncia informando que o carro estava batido e abandonado na estrada de Palmeiras. No local, foram tomadas as medidas de praxe e o veículo avariado recolhido.

Em Palmeiras, os militares localizaram os três suspeitos andando pelas ruas. Ao avistarem a viatura fugiram. Mas, apesar da tentativa de fuga foram capturados.

Uma arma de fogo foi encontrada com um dos envolvidos que chegou a apontar a mesma para os policiais que determinaram a entrega. Diante da negativa, foi feito um disparo para intimidar o autor que largou a arma e empreendeu nova fuga, sendo alcançado.

Depois de atendidos na UPA, os mesmos foram levados para a Delegacia de Polícia.

Luiz Nascimento – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *