Motociclista morre em acidente na região de Dom Corrêa

O acidente foi registrado por volta das 19h desta quarta-feira (29/11), no Km 558,5, da BR 116, nas imediações do Posto Itaúna 3, próximo a Dom Corrêa.

A colisão envolveu uma motocicleta, com placa de Santa Bárbara do Leste, e um caminhão baú, com placas de Ubaporanga.

Na moto havia dois ocupantes: o piloto Sidney Gabriel de Oliveira, de 26 anos, que morreu na hora, e o garupa Marco Vinícius de Oliveira Cardoso, que foi socorrido pelos Bombeiros Anjos de Resgate e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Caratinga), com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

De acordo com informações levantadas pelo jornalismo do Super Canal no local dos fatos, o veículo de carga pesada seguia sentido Dom Corrêa/Santa Bárbara do Leste. Populares chegaram a relatar que o piloto da moto havia feito uma conversão de acesso à rodovia federal, e tomaria o mesmo sentido do caminhão, quando a colisão aconteceu.

O motorista do caminhão, Valdinei dos Santos, de 30 anos, nada sofreu.

O corpo da vítima fatal estava no meio de uma das pistas e, por isso, uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi posicionada para bloquear o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Informações TV Supercanal, Caratinga/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *