HCL promove ações do Novembro Azul

hacl3 hacl2 hacl1
<
>

O Hospital César Leite (HCL) promoveu nesta semana palestra de conscientização para prevenção ao câncer de próstata – Novembro Azul. O palestrante foi o médico residente de Cirurgia Geral do HCL – Dr. Arthur Rosado de Queiroz.

O Novembro Azul é um mês dedicado à saúde do homem. Durante a palestra, Dr. Arthur Rosado, conseguiu alcançar o objetivo. Foram tiradas muitas dúvidas a respeito da saúde do homem, em especial sobre a prevenção do câncer de próstata.

A orientação é uma constante no HCL para o público interno com ações educativas, campanhas e palestras. A intenção é orientar da melhor forma possível, respondendo às dúvidas e ajudando a quebrar o tabu do homem sobre os exames preventivos.

A exemplo dos últimos dois meses, quando foram realizadas ações do Setembro Amarelo e do Outubro Rosa, o Novembro Azul é uma campanha fundamental que serve para que todos os homens abram seus horizontes acerca dos cuidados preventivos.

O homem com a saúde em dia tem mais vitalidade e entusiasmo para vencer os obstáculos na vida e ter êxito em suas batalhas profissionais. Ganha ele e a família também.

Informações HCL

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *