CDL E ACIAM destacam o movimento na Black Friday

As ruas de Manhuaçu registram desde as primeiras horas desta sexta-feira, 24/11, uma movimentação maior por conta das promoções da Black Friday. Supermercados, lojas, lanchonetes, restaurantes e diversos segmentos aderiram à campanha e fizeram promoções especiais e descontos exclusivos.

Logo cedo, as equipes da CDL Manhuaçu e da ACIAM fizeram a divulgação da campanha promocional com a presença do Presidente da ACIAM Silvério Afonso, Presidente da CDL Elias Temer Júnior e os diretores das entidades Vereador Administrador Rodrigo, José Alves (Sicoob Credilivre) e Rodrigo Garcia (Grupo SEMA), além do Capitão Jésus Cássio, comandante do policiamento em Manhuaçu. A Polícia Militar montou um esquema especial para o trânsito e a segurança do comércio nesta sexta e sábado.

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu (CDL), Elias Temer Júnior, avalia que esse tipo de promoção vem trazer uma oportunidade de venda para os comerciantes. “Entendemos que uma mobilização desta, envolvendo diversos setores da economia, vem realmente para promover e contribuir para o movimento do comércio. Isso ajuda nesse período de fim de ano para que possa aquecer as vendas um pouco”, afirma.

A CDL orientou os lojistas sobre a importância de realizar promoções reais e faça tudo para garantir boas vendas, consultar crédito e acompanhar o movimento dessa data promocional. “Acreditamos que essa união CDL, ACIAM e os lojistas é excelente para que todos saiam ganhando. Afinal, o consumidor aproveita ofertas interessantes nessa data”, completa.

O Presidente da Associação Comercial de Manhuaçu (ACIAM), Silvério Afonso, também comemorou a movimentação registrada nesta sexta-feira. Há três anos, desde que assumiu a direção da associação comercial, tem sido feita essa campanha na cidade. “É uma liquidação mundial, mas incrementamos isso em Manhuaçu. Temos feito campanha de divulgação com rádios, jornais, mídias sociais sempre com o objetivo de fomentar o comércio. Temos conseguido sucesso nesses dois primeiros anos e agora estou vendo que o resultado já está sendo positivo nesse terceiro ano”, afirma.

O presidente ainda ressaltou a importância da parceria com a CDL Manhuaçu e o apoio do Sicoob Credilivre e do Grupo SEMA na divulgação da Black Friday, além das empresas associadas. “Nosso objetivo é trabalhar juntos para gerar divisas para o comércio de Manhuaçu e assim a cidade tenha um resultado positivo em sua economia”, conclui.

Aproveitando a ação promocional de sexta-feira, dia 24, o comércio de Manhuaçu terá ainda mais um dia de descontos exclusivos no sábado, dia 25, quando as lojas estarão mantendo a campanha.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *