Inhapim: Mulher com transtornos mentais mata “amiga”

Por volta das 19h30 do sábado (18/11), policiais militares tomaram conhecimento de um homicídio registrado na Rua Antônio de Oliveira Silva, na região central de Inhapim.

Diante disso a PM compareceu ao Hospital São Sebastião de Inhapim, onde Maria Aparecida Felipe do Nascimento, de 57 anos, chegou a dar entrada após ser vítima de um golpe de faca.

Os militares conversaram com testemunhas que informaram que a suspeita, Rosângela Maria Dias da Silva, de 46 anos – que possui transtornos mentais e faz uso de medicamentos controlados – foi à casa da vítima, como de costume pois eram amigas. Ao chegar lá, Rosângela teria tomado posse de uma faca, que estava em cima da pia, e dito a Maria Aparecida: “Aqui está o seu presente”, tendo, em seguida, desferido uma facada no peito da vítima, causando um ferimento profundo.
Uma jovem que estava no local, ao perceber o ocorrido, correu para a rua em busca de socorro. Maria Aparecida chegou a dar entrada na unidade hospitalar mas não resistiu e morreu.

Após cometer o crime, Rosângela teria ido até a casa de uma conhecida, contado o fato e pedido para acionar a polícia pois desconfiava que teria matado Maria Aparecida e estava arrependida. A suspeita foi presa em flagrante. Ela e a arma branca utilizada no crime foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

De acordo com Sargento Gilmar, Rosângela alegou que se descontrolou com Maria Aparecida pois ela teria ofendido o companheiro dela.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *