Suspeito de matar servidor público da GRS é preso pela PC

Cumprimos mandado de Prisão Temporária, em Ipanema, contra o suspeito de homicídio consumado qualificado contra Dioney Silveira Furtado, 50 anos (encontrado morto em 08 de agosto deste ano na região do Córrego Barra do Piraí, na zona rural de Manhumirim).

Estão cumpridos mandados de Busca em diversas residências à procura de provas do crime. A Polícia Civil tem 10 dias na prisão temporária para diligenciar na busca de provas da materialidade, motivação, circunstância e autoria do crime.

Dioney era servidor efetivo da Secretaria de Estado de Saúde e trabalhava na GRS (Gerência Regional de Saúde) de Manhumirim.

Relembre o caso

O corpo encontrado na tarde dessa segunda, 07/08, em Manhumirim, foi identificado. Dioney Silveira Furtado, 50 anos, foi localizado próximo a um bambuzal, e trajava calça jeans, sapato preto, camisa marrom e blusa de frio escura.

Dioney foi funcionário da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim (GRS). Em 2014 foi eleito presidente da Associação Turística da Rota Imperial do Príncipe. O corpo apresentava escoriações no rosto e estava com o pescoço mole, suspeitando que estivesse quebrado.

As investigações buscam apurar o que aconteceu.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *