Dentista e estudante universitário de Manhuaçu morrem em batida na BR 262

Eduardo Gandra, dentista

Rayan Duvanel, estudante de medicina

Dois moradores de Manhuaçu morreram num acidente no km 67 da BR-262, por volta de 4 horas da manhã. Faleceram o estudante de medicina Rayan Duvanel e o cirurgião dentista Eduardo Alexandre Gandra, 35 anos.

O Policial Rodoviário Federal, Tadeu Lima, conta que os dois jovens estavam no veículo HB 20 quando perderam o controle da direção e bateram de frente com a carreta. Aparentemente, o motorista pode ter dormido ao volante e colidiu com a carreta.

O condutor da carreta Gilberto Luís disse que ficou muito abalado com o acidente. “Eu vi o carro vindo na contramão e joguei ao máximo que podia para o acostamento. Tentei fazer o que podia, puxar a carreta ao máximo para a direta. Infelizmente, bateram forte e aconteceu essa tragédia”.

O Sargento Albuquerque, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, explicou que foram acionados por conta do acidente entre a carreta e um automóvel. “Chegamos ao local e encontramos as duas vítimas presas às ferragens, já sem os sinais vitais. Após os trabalhos da perícia, tivemos que cortar a lataria para fazer a retirada dos corpos”, explicou.

Rayan Duvanel é de Governador Valadares, mas morava em Manhuaçu por conta do curso de Medicina.

Informações Jailton Pereira/Portal Caparaó/Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *