Adolescente de 17 anos é assassinado com vários tiros em Imbé de Minas

Charles Gomes Vindilino, vulgo ”Thatá”, 17 anos, foi assassinado a tiros ontem (08/11), por volta das 23h40, na Rua Romualdo José Vieira, no Centro de Imbé de Minas. A vítima foi encontrada morta sentada e encostada na porta da cozinha nos fundos de uma residência. O corpo do jovem tinha diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, a testemunha, que é proprietária da casa, onde o adolescente foi achado morto, relatou que teria escutado passos de pessoas correndo nos fundos do quintal e murros na porta. Logo em seguida, a testemunha teria ouvido cerca de quatro tiros e o barulho de um carro fugindo em direção ao Córrego dos Miguel sentido a São Domingo das Dores e São Sebastião do Anta.

De acordo com informações levantadas pelos policiais, momentos antes do crime, Tharles estava em casa, onde após contato telefônico, provavelmente, via WhatsApp, ele teria saído do local dizendo que iria encontrar com uma mulher, não mencionando nome.

Tharles saiu pelos fundos da residência, que dá acesso a um pasto localizado ao lado do local em que a vítima foi assassinada. A polícia acredita que os autores já esperavam pela vítima no local. O celular de Tharles não foi encontrado. Conforme a PM, a vítima era suspeita de envolvimento em dois assassinatos ocorridos em São Sebastião do Anta. Um dos homicídios ocorreu em 29 de janeiro e o outro em 16 de outubro deste ano.

A perícia da Polícia Civil constatou no corpo da vítima perfurações na perna esquerda, no braço direito e no braço esquerdo, no tronco e na cabeça, além de uma perfuração de raspão na parte posterior do pescoço, aparentemente de calibre 38. Após os trabalhos periciais, o corpo de Tharles foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). A PM segue em rastreamento na tentativa de identificar e localizar os autores do crime. As frações vizinhas também foram acionadas.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *