Simonésia: PM prende suspeitos de roubo a bar

Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar como suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido durante a madrugada do dia 06/11, em um bar do Córrego Brejão, zona rural de Simonésia.

Segundo relatos das vítimas, dois homens encapuzados, e um deles armado, chegaram em uma motocicleta modelo Honda CG de cor prata e entraram no bar, de onde levaram aproximadamente 80 fardos de cerveja e refrigerante; latas e garrafas de bebidas diversas, uma Televisão, um aparelho celular, 05 botijas de gás cheias. Tudo foi colocado dentro de um automóvel Volkswagen Gol, também de propriedade das vítimas, e fugiram em direção ao Córrego do Marreco.

Policiais saíram em rastreamento seguindo a rota de fuga usada pelos criminosos. Rapidamente, dois suspeitos foram encontrados. Peças de roupas e uma garrafa de bebida que estava na casa foram mostradas às vitimas do roubo que prontamente fizeram o reconhecimento do material.

Os autores mostraram onde haviam escondido todos os produtos roubados no bar, incluindo o automóvel. A arma de fogo usada crime, uma espingarda de fabricação caseira, também foi apreendida.

Um deles negou participação no crime e apontou o nome de um terceiro indivíduo que ainda não foi encontrado.

A motocicleta usada no assalto pertencia a outro cidadão que foi localizado e preso.

Os três autores foram conduzidos à delegacia com todo o material recuperado pela Polícia Militar para adoção das demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *