Preso acusado de participar de arrombamento de restaurante

A Polícia Militar de Realeza prendeu o autor de um furto num restaurante, neste final de semana. Os militares foram acionados a partir de uma denúncia por telefone.

As informações davam conta de que um indivíduo, aproveitando o tempo chuvoso e o local afastado dos demais comércios, passou a forçar a porta, quebrando a maçaneta e miolo da fechadura. Ele partiu o cadeado e acessou o interior do estabelecimento, revirando o local, furtando vários materiais, como cigarros, cartela de isqueiros, chocolates, um fardo de energéticos.

Ao avistar a aproximação da viatura policial, o autor tentou se esconder no banheiro. Ele acabou preso, bem como os materiais furtados que já estavam em duas bolsas de viagem.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar de Realeza foi acionada por outra pessoa alegando que também teria sido vítima de furto. O comerciante encontrou a porta do lava jato arrombada e foi levada uma caixa de sabão em pó e uma sombrinha.

A PM apurou que foram dois elementos. O segundo autor, pessoa não identificada, encontrava-se do lado de fora dos estabelecimentos com a missão de observar a chegada de alguém. Ao perceber a presença policial, ele fugiu.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Manhuaçu.

Informações Portal Vila Nova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *