Lajinha: Autor de tráfico de drogas e suspeito de roubo é preso pela PM

A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína e plantas de maconha em uma residência do Córrego Criciúma, zona rural de Lajinha, durante rastreamento de autores de roubo em residência ocorrido no dia 06/11.

Enquanto policiais militares estavam levantando informações sobre indivíduos que haviam assaltado moradores do Córrego São Domingos, também na zona rural de Lajinha, denunciantes anônimos informaram que havia uma grande movimentação de motocicletas em uma residência do Córrego Criciúma.

Diante da situação suspeita, policiais militares foram ao local indicado, cercaram a casa e abordaram os indivíduos. Logo na entrada foram encontrados 04 vasos com plantas semelhantes à maconha. Um dos abordados apresentou-se como dono do imóvel, onde foram encontrados um tablete e uma bucha de maconha, além de uma porção de folhas de maconha que aparentemente haviam sido colhidas recentemente, 06 papelotes de cocaína e sacolas plásticas comumente usadas para embalar drogas.

A motocicleta do autor é muito semelhante a que fora descrita pelas vítimas do roubo ocorrido no córrego São Domingos. O indivíduo negou sua participação no delito, mas entrou em contradição diversas vezes ao relatar sobre onde estava no momento em que o crime ocorreu.

Todo material encontrado pela Polícia foi apreendido e levado à delegacia com o autor para adoção das demais medidas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *