Curso gratuito de Montagem e Manutenção de Computadores em Manhuaçu

A partir da próxima segunda-feira, 06/10, estarão abertas as matrículas para o curso básico de montagem e manutenção de computadores, oferecido pelo IF Manhuaçu (Instituto Federal Sudeste de Minas), com aulas no telecentro, ao lado da Igreja Matriz São Lourenço, com total apoio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Manhuaçu.

O curso é gratuito e terá início já no próximo dia 11, com aulas aos sábados, entre 8h ao meio-dia. Pessoas com idade a partir de 15 anos podem se inscrever.

A Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social,Giuzaina Gregório, reforça que os interessados devem ficar atentos ao prazo de matrícula, que será somente de quatro dias, com encerramento na quinta-feira, 09.

Informações sobre a matrícula podem ser obtidas na sede da secretaria e o telefone para contato é 33 3332-3800 e 3332-3770.

O curso terá como conteúdo a introdução à microinformática; cuidados ao lidar com hardware, manutenção preventiva e manutenção corretiva.

Giuzaina pontua também que treinamentos como este são excelentes oportunidades de preparação para jovens e adultos para o mercado d

 

e trabalho, além de possibilitar uma importante atualização de conhecimentos para os participantes. Serão disponibilizados certificados, com reconhecimento em todo o território nacional.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *