Manhuaçu: Autor e menor infrator são detidos por roubo

A Polícia Militar identificou e localizou os dois indivíduos que assaltaram um homem na Baixada, durante a madrugada do domingo 29/10.

A vítima relatou que estava caminhando em direção a sua casa quando foi abordada pelos dois assaltantes. Um deles agrediu o solicitante jogando-o ao chão enquanto o outro anunciou o assalto.

Segundo a vítima, os criminosos levaram cerca de 120 reais que estavam em sua carteira que na manhã do dia seguinte foi encontrada por funcionários de um estabelecimento situado próximo ao local do roubo.

Imagens registradas por câmeras de segurança foram analisadas. Os dois assaltantes foram identificados, sendo um deles menor de idade.

O autor e o menor infrator foram encontrados e admitiram o envolvimento no roubo. Um deles disse que o dinheiro roubado foi usado para compra de drogas, bebidas e cigarros.

O autor foi preso e o menor infrator apreendido, sendo ambos levados à delegacia para adoção das demais medidas. O representante legal do menor infrator acompanhou todo o registro da ocorrência.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *