Operação policial fecha zona boêmia e ponto de tráfico de drogas em Divino

Uma mulher de 38 anos foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Divino no início da tarde da sexta-feira(27/10), durante uma operação batida policial em uma casa que estava funcionando como ponto de drogas e zona boêmia em Neblina, região de Divino.

Devido uma Operação da Polícia Militar com apoio do Ministério Público, Vigilância Sanitária e Poder Judiciário, o bar foi fechado há cerca de um ano, porém ainda estava residindo no imóvel a mulher que estaria usando o local para servir de fachada para o tráfico de substâncias entorpecentes e prostituições.

Munidos de Mandados de Busca e Apreensão, expedido pelo MM Juiz Dr. Maurílio Cardoso Naves, policiais Militares e Civis deram buscas no local e apreenderam 52 pedras de crack; 01 (um) papelote grande de cocaína; 932 (novecentos e trinta e dois) preservativos, 02 (duas) balanças de precisão, 03 (três) buchas de maconha, 01 (um) pote de fermento químico em pó, 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (uma) touca, 14 (quatorze) munições e um revólver calibre .38.

O comandante da Polícia Militar de Divino, Tenente Montenegro também esteve presente na operação. Segundo ele a responsável pelo local já tem passagens pela polícia.

Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *