Manhuaçu: PM apreende drogas e simulacro com autores de roubo

Dois homens foram presos e dois menores infratores apreendidos pela Polícia Militar, na tarde do dia 26/10, durante diligências em virtude de um assalto a coletivo registrado na noite da última quarta-feira, 25, no bairro Ponte da Aldeia. Na casa dos envolvidos, policiais apreenderam maconha, crack e uma pistola falsa.

Após levantamento de informações referentes ao roubo, policiais militares conseguiram identificar dois suspeitos, que são adolescentes e moradores do bairro Ponte da Aldeia, onde ocorreu o delito.

Eles acabaram admitindo a participação no assalto e fizeram a entrega da arma usada no crime, que na realidade era uma réplica de pistola. Os infratores ainda indicaram os nomes dos outros dois assaltantes.

O terceiro envolvido foi encontrado e confessou sua participação no assalto. Na casa dele foram localizados e apreendidos um cigarro de maconha e sementes de maconha.

Na residência do quarto e último envolvido no assalto ao coletivo, a PM realizou buscas e apreendeu um cofre para moedas contendo 06 tabletes de maconha e uma porção de crack, além 127 reais em dinheiro. Este indivíduo também confessou a autoria do delito.

O adolescente de 16 anos, irmão do último autor preso, disse aos policiais que havia mais drogas na casa e pegou dentro de uma gaveta na cozinha mais dois tabletes de maconha que ele disse serem dele.

Ao final, os autores foram presos e os menores infratores apreendidos, sendo todos conduzidos à delegacia com o material recolhido pela PM.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *