Homem é morto no Bairro Santa Luzia. Arma localizada

Por volta de 22h30 da noite da quinta-feira, 26/10, foi morto dentro de casa no Bairro Santa Luzia o jovem Diego Yuk, de 21 anos. Ele levou 7 tiros. Foi socorrida a jovem Kênia Carolina Eufrásio de Sá, de 18 anos. Ela foi atingida de raspão na cabeça.

As causas do homicídio podem ser  desentendimentos por conta de um furto numa loja de celulares em São José do Mantimento, na madrugada da última terça-feira em que os envolvidos são suspeitos.

Diego foi reconhecido como um dos autores, por imagens das câmeras de segurança. Ao ser identificado, ele teria apontando os outros participantes do furto.

Policiais militares levantaram que os suspeitos foram vistos no Bairro Santa Luzia nas proximidades da casa de Diego. São dois rapazes de 15 e 18 anos. Além disso, foi identificado um suspeito de 38 anos que é acusado de co-autoria, ao ter dado suporte para os dois irem à casa da vítima e depois na fuga.

Os localizados negaram envolvimento com o homicídio, mas entraram em contradições sobre locais em que estariam e os horários. Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar o crime. Um maior de 18 anos ainda continua sendo procurado.

Arma localizada

A PM recebeu uma denúncia anônima de que a arma estaria com um menor em um barraco de madeira, em uma escadaria existente próximo a Caixa D’Água no Bairro Santa Luzia. A denúncia era verídica e no local foi encontrada uma garrucha calibre .22. O menor foi apreendido.

Informações PM/Tribuna do Leste

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *