Série B: América empata e se mantêm vice-líder

Com gols marcados em cobranças de pênalti, América-MG e Paraná empataram por 1 a 1 na noite deste sábado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. João Pedro abriu o placar para o time paranista na etapa inicial. Bill deixou tudo igual no segundo tempo.

O resultado manteve as duas equipes na zona de classificação à Série A do Brasileiro. O América segue na vice-liderança da Série B, agora com 56 pontos. O líder Internacional venceu na rodada e chegou a 61 pontos. O Paraná soma 53 pontos, na quarta colocação. O terceiro é o Ceará, com 55.

Na próxima rodada, o Paraná entra em campo contra o Vila Nova, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Durival Britto, em Curitiba. É um confronto direto por uma vaga na zona de classificação à Série A. Os goianos ocupam a quinta colocação, com 51 pontos. Já o América-MG só volta a jogar no sábado que vem, quando vai a Varginha para o duelo mineiro contra o Boa Esporte, às 16h30 (de Brasília).

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *