Pendurados do Cruzeiro podem ficar fora do clássico

Alguns jogadores do Cruzeiro estão com o alerta ligado quando o assunto é suspensão. Oito estão pendurados e devem redobrar a atenção contra o Coritiba, quarta-feira, no Paraná. Afinal, no próximo domingo, tem o clássico marcado contra o Atlético-MG, no Mineirão. Se Diogo Barbosa, Hudson, John Lennon, Lucas Romero, Murilo ou Rafinha forem advertidos contra o Coxa, ficarão de fora de um dos jogos mais importantes do returno do Brasileiro.

Raniel e Sassá também estão pendurados. No entanto, como estão lesionados, não preocupam. Já os titulares Murilo, Diogo Barbosa, Hudson e Rafinha devem ficar atentos. O zagueiro ficou de fora do último confronto, contra o Grêmio, mas já está recuperado de dores na panturrilha e deve formar a dupla de zaga com Léo, que também se recuperou de incômodos na região.

Este último jogo, contra o Grêmio, ficou marcado por ter sido uma partida sem nenhum tipo de cartão para nenhum dos lados. O Cruzeiro deve se inspirar nesta atuação mais limpa a certeira para não perder nenhuma das importantes peças para este clássico.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *