Santa Bárbara do Leste: Bebê é arremessado para fora de carro

Carro Bebe (1) Carro Bebe (2) Carro Bebe (4)Um bebê de apenas cinco meses foi lançado para fora de um carro após um acidente ocorrido durante o início da madrugada da quarta-feira (11), na altura do km 548 da BR – 116, em Santa Bárbara do Leste. O bebê caiu no meio da pista e foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caratinga.

O acidente envolveu um veículo Fiat Uno, de Ipatinga, que parou fora da pista. O bebê estava com a mãe Thaynara Mendes de Souza, de 22 anos, e o pai Peterson Fernandes Andrade, de 38 anos, condutor do veículo. O casal e o filho, que moram no Vale do Aço, saíram de Vitória (ES) e tinham como destino Ipatinga, quando se acidentaram.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava desconexo e não tinha condições de relatar aos policiais como aconteceu o acidente. A mãe contou para a PRF que eles pararam em um local para descansar e dormir. A mãe havia retirado a criança do bebê conforto e a colocado no colo dela. Quando a mãe percebeu que eles haviam pegado estrada novamente e se preparava para colocar o bebê na cadeirinha, houve o acidente.

A bombeira Viviane Mota disse que ao chegar ao local o motorista se encontrava ao solo desorientado e a mãe estava com a criança no colo dela. “A criança se encontrava no meio mesmo da pista. Quando a mãe se deu conta que a criança não estava dentro do carro, ela escutou um choro e viu que o filho estava no meio da pista. A criança chorava bastante e sentia fortes dores. Quando parava de chorar e a gente tentava localizar alguma fratura, ela chorava muito. Então, evitamos mexer muito com essa criança até chegar com ela na UPA. Ela teve lesões na cabeça e provavelmente, fratura nos braços, sendo conduzida o mais rápido para a UPA de Caratinga”, relatou a bombeira.

A PRF colheu informações para o registro da ocorrência e as causas do acidente serão investigadas. O veículo foi removido do local pelo serviço de guincho.

Informações TV Supercanal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *