Prefeitura trabalha na reforma do Cemitério Municipal

reforma cemiterio (6) reforma cemiterio (7) reforma cemiterio (10) reforma cemiterio (12) reforma cemiterio (13)A Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Obras e de Administração, iniciou os trabalhos de reforma do cemitério municipal. Esta semana, a Prefeita Cici Magalhães esteve no local, juntamente com o Secretário de Obras, João Amâncio de Faria; Diretor de Obras, Jânio Sérvio (Catinga), e Vereador Juninho Linhares – autor da Indicação Legislativa que solicitou a realização destas melhorias.

A obra é realizada com recursos próprios do município, com valor de R$ 99.589,44. Estão previstas melhorias na fachada, a substituição do sombreiro sobre a escadaria principal e a construção de muro nos fundos e pintura entre outras ações.

Com os serviços em andamento, a Prefeitura busca proporcionar melhores condições de visitação aos túmulos, por parte da população, especialmente no Dia de Finados (02 de novembro), quando as pessoas vão até o local, prestar homenagens à memória de entes queridos.

Informações SMS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *