Acusado de matar prefeito de São Francisco é condenado a 23 anos de prisão

thumbnail_homicidio

thumbnail_homicidio-2O homem acusado de assassinar, na noite de 13 de janeiro de 2008, em uma lanchonete Gilberto de Souza Silva, Prefeito de São Francisco do Glória, foi condenado pela justiça do Espírito Santo, a 23 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Adelair Siqueira da Silva, 46 anos (foto acima) executou o ex prefeito, com cinco tiros, que atingiram a cabeça e as costas da vítima. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Piúma, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

De acordo com o inquérito da Polícia Civil, dois homens, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram do ex-prefeito e um deles , que seria Adelair, atirou na vítima e fugiram no meio da confusão.

O crime chocou os moradores da cidade de São Francisco, que recebeu reforço policial, e viveu dias de tensão, até a prisão do acusado do assassinato, em 25 de janeiro, quando foi localizado em uma fazenda na zona rural de Água Doce do Norte, no noroeste do Estado. A justiça ainda citou mais sete pessoas suspeitas de ter envolvimento na morte.

Informações Interligado Online

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *