Santa Rita de Minas: Acidente fere quatro pessoas na BR 116

Acidente Santa Rita1 (3) Acidente Santa Rita1 (4)O grave acidente aconteceu por volta das 17h20 do sábado (30/09), na BR 116, próximo a Santa Rita de Minas. A colisão envolveu uma carreta do interior de São Paulo,  um veículo Citroen, de Caratinga e uma motocicleta, de Santa Rita de Minas.

De acordo com informações de moradores das imediações, o acidente teria ocorrido após a carreta perder o controle em uma curva e, na sequência, atingir a moto e o carro que seguiam no sentido contrário. No total quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

No Citroen estavam Ludmila Andrade Gomes Martins, de 37 anos, e a filha dela de apenas 1 ano e um mês . Ludmila sofreu uma fratura exposta em uma das pernas, já a criança sofreu ferimentos leves. A cadeirinha pode ter salvado a vida dela.

Já a moto era conduzida por Simoel Lúcio Cimini, de 27 anos. O jovem sofreu ferimentos graves.

A carreta era conduzida por Everton Henrrique Smargiaci, de 37 anos. Ele sofreu um corte na cabeça e escoriações. A esposa dele que estava no carona não se feriu.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Militares de Caratinga e Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local para realizarem os trabalhos de praxe.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *