Assalto a produtor rural em Luisburgo. Família rendida

Mais um roubo de café foi registrado na zona rural de Luisburgo. O crime foi na segunda-feira, 25/09, na região da Pedra Dourada. Bandidos levaram cerca de 200 sacas de café.

O agricultor chegava em sua casa com a esposa e filho, por volta de 21:30, quando foi surpreendido por três homens armados e com toucas ninja. Eles anunciaram o roubo e trancaram os moradores num cômodo.

O produtor percebeu que havia cerca de dez bandidos no grupo. Eles carregaram o caminhão Mercedes Benz 912, placa GVP-4802. Durante o carregamento do caminhão, um veículo Strada fazia também pequenas viagens de café, dando a entender que ela levava o produto até um local e voltava rapidamente.

Os ladrões levaram celulares, jaquetas de couro, uma TV 42 polegadas, um relógio dourado, aproximadamente R$ 1200,00, uma motocicleta, um Fiat Strada, o caminhão e mais ou menos 200 sacas de café, duas bombas motorizadas de pulverizar café, motosserra, além de cartões de banco e documentos dos moradores.

A motocicleta foi encontrada pela Polícia Militar abandonada numa estrada vicinal. O caminhão foi abandonado na estrada vicinal que dá acesso à cidade de Santa Margarida, saindo de São João de Manhuaçu, sem a carga. A Strada foi localizada em Santa Bárbara do Leste.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *