Três projetos de Lei aprovados na Câmara de Manhuaçu

camara3camara2camara1O primeiro projeto aprovado trata-se de repasse de recursos financeiros no valor de 8.500 reais à Associação dos Agricultores e Agricultoras Familiares da Comunidade São Geraldo/Gavião a fim de realizar festividades culturais organizadas pela instituição no Distrito de Dom Corrêa.

O outro projeto aprovado com emendas dispõe sobre o Programa Municipal de Valorização e Incentivo a Agricultura Familiar no município que tem como objetivo fomentar a produção da agricultura e pecuária, especialmente nas pequenas propriedades que atendam as condições de enquadramento da agricultura familiar e dos beneficiários do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), instituído pela Lei Completar Federal nº 93, de 04 de Fevereiro de 1998.

Também foi aprovado projeto que autoriza repasse de recursos financeiros ao Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Palmeirinha.

O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, agradeceu a presença de todos e por entender a necessidade e importância dos projetos.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *