Carro usado em assalto e arma são encontrados pela PM

pm-santaluzia pm-santaluzia2 pm-santaluzia3A Polícia Militar apreendeu um veículo Fiat Pálio usado em um assalto ocorrido no Distrito de Ponte do Silva, no dia 18/09, por volta das 23h00. Um revólver calibre 22 foi encontrado dentro do carro.

Uma equipe policial estava em patrulhamento quando viu um indivíduo parado no acostamento da estrada com as mãos para o alto. Havia uma motocicleta ao lado do cidadão e uma pessoa a bordo.

Imediatamente, os policiais militares entenderam que estava ocorrendo um roubo e pararam a viatura. Porém, o motociclista arrancou com o veículo e fugiu em direção à cidade de Luisburgo.

No mesmo instante um veículo Fiat Pálio, de cor branca, passou pela viatura e atirou contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão atirando contra o veículo no intuito de pará-lo.

Equipes policiais saíram em rastreamento encontraram o veículo Fiat Pálio abandonado na Rodovia dos Estudantes, zona rural de Manhuaçu. Dentro carro foi encontrado um revólver calibre 22 e duas munições. O material foi apreendido e levado para a delegacia.

A PM continua trabalhando na identificação e localização dos envolvidos no roubo bem como da motocicleta Honda Tornado, de cor preta, placa HCZ-7141, levada por um dos autores.

Qualquer informação que possa ajudar no trabalho da PM em relação a este fato dever ser passada pelo 181 – Disque-Denúncia ou 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *