Manhuaçu: PM prende autor de furtos na cidade

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar durante patrulhamento pelo Centro da cidade, na manhã do dia 13/09. O indivíduo foi identificado como autor de 05 furtos.

Policiais militares viram o autor andando pela rua carregando nas mãos duas sacolas cheias de objetos. O indivíduo apresentou nervosismo e inquietação ao ver a equipe policial, por isso foi abordado para uma verificação.

O autor tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido. Ele estava com um celular furtado, cujo proprietário foi identificado e localizado pela Polícia.

Dentro das sacolas, os policiais encontraram 02 maços de cigarro, 02 lâmpadas de Led, 01 lanterna traseira de veículo, diversas revistas e pastas, 01 carteira porta níqueis e 04 garrafas de água mineral.

O infrator alegou que não havia furtado os materiais encontrados com ele, todavia não soube explicar a origem dos produtos.

Este indivíduo já havia sido reconhecido como autor de pelo menos cinco furtos registrados pela PM, na cidade de Manhuaçu, de julho a setembro deste ano, período em que estava fora da cadeia, onde cumpria pena.

A PM tinha conhecimentos de que nos registros do autor constava “fuga em aberto”, entretanto não havia mandado de prisão expedido em desfavor dele, por isso ele ainda não havia sido preso.

Na última quarta-feira, o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Em seguida ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado e recolhido ao presídio. O celular furtado e recuperado, bem como os demais produtos apreendidos, foi entregue à Polícia Civil.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *