Manhuaçu: Menores infratores apreendidos são internados

prisao-manhuacuDois adolescentes de 15 e 17 anos, envolvidos em três roubos a estabelecimentos comerciais, ocorridos nos dias 11 e 13/09 foram apreendidos pela Polícia Militar, apresentados ao Ministério Público e internados provisoriamente até que as vagas de internação em Centro Socioeducativo sejam liberadas.

Comerciantes dos bairros Santo Antônio, Santa Luzia e São Jorge foram vítimas de roubo praticado pelos menores infratores. Durante os assaltos, as vítimas foram ameaçadas com faca e agredidas fisicamente.

Os infratores foram identificados por meio de imagens registradas por câmeras de segurança dos estabelecimentos alvos dos delitos.

Diante da gravidade da situação, a PM desencadeou uma operação para localizar e retirar das ruas os dois infratores.

Os adolescentes foram localizados, apreendidos e levados imediatamente à presença do representante do Ministério Público, o promotor de Justiça Renan Cotta Coelho, para adoção das medidas cabíveis.

Na presença do Juiz da Vara da Infância e da Juventude, Marco Antônio Silva, as vítimas reconheceram os dois menores infratores como sendo os autores dos roubos. Além disso, os adolescentes admitiram a autoria dos três delitos.

O juiz determinou que os menores infratores fossem recolhidos a uma sala reservada do presídio da cidade por cinco dias, até serem encaminhados à internação em Centro Socioeducativo.

A PM recuperou parte dos valores roubados e apreendeu a faca usada nos delitos além de dois bonés e uma camiseta.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *