Em Vida inaugura moderno Centro Funerário em Carangola

emvida-capela emvida-capela2 emvida-capela3 emvida-capela4O Em Vida Assistencial, empresa pioneira no ramo de Assistência Familiar na região tem muitos motivos para comemorar.  No ano em que completa 20 anos de existência, inaugura na cidade de Carangola um dos mais modernos Centros Funerários do estado de Minas Gerais.

Visando minimizar o sofrimento das famílias nos momentos difíceis, o Em Vida inaugurou modernas e sofisticadas  instalações em uma área de 1000 m²  na Rua Pedro de Oliveira, 481.

A estrutura tem 3 capelas velório, cada uma com salas de estar e suítes individuais climatizadas, cozinha, laboratório e escritório de atendimento funerário.

José Dornelas de Abreu, diretor do Em Vida Assistencial, disse que  as pessoas nunca estão preparadas para uma fatalidade. “É algo que poderia ser resolvido com tranquilidade, mas para quem não tem um plano funerário pode se tornar um transtorno”, afirmou.

O diretor também destacou todo o benefício que essa nova estrutura  está trazendo a população de Carangola,  que agora pode contar com um  atendimento especializado e de alto padrão para o associado Em Vida.

Carangola merece o respeito e o cuidado que só mesmo uma empresa como o Em Vida oferece aos seus associados.  O grupo conta com quase 400 colaboradores diretos. São 19 filiais, sendo 3 no Estado do Espírito Santo.

Além da Rede própria de farmácias com descontos especiais para o associado, o Em Vida também tem parceria com clínicas que oferecem especialidades médicas e  ainda funerárias na região com cobertura a fatalidade em todo o território nacional.

Associados do Em Vida Assistencial tem a disposição  empréstimos de materiais para convalescentes, tais como: cadeiras de banho e de rodas, andadores, muletas e uma ampla rede de descontos médicos, odontológicos, laboratoriais além de descontos no comércio em geral.

A diretoria da empresa também anunciou que a população Carangolense  ainda terá em breve outras novidades para o associado Em Vida. Viver bem é viver com a qualidade em vida.

Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *