1º Agita Praça movimenta centro da cidade

cruzeiro agitamanhuacu agitamanhuacu-2 agitamanhuacu-3 agitamanhuacu-4 agitamanhuacu-5A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou o 1º Agita Praça, na manhã do último sábado, dia 02/09, na Praça Cordovil Pinto Coelho, no centro da cidade.

Foi uma manhã movimentada pelas equipes do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) com apresentações das oficinas de dança, jiu-jitsu, capoeira e artesanato, além de orientações sobre o credenciamento no Cadastro Único do Governo Federal, para acesso ao BPC (Benefício de Prestação Continuada) concedido aos idosos e pessoas com deficiências físicas. Houve ainda a distribuição gratuita de pipocas para as crianças.

A Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Giuzaina Gregório, destaca que a ideia é levar estas atividades para outras praças do município, atendendo os bairros e os distritos.

Na Praça Cordovil Pinto Coelho, o inédito evento ocorreu entre 9h e 11h da manhã. A movimentação chamou a atenção do público.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *