Manhuaçu: PC compartilha informações sobre documentos perdidos com a CDL

Visando combater o grande número de estelionatos e fraudes  na região, a Polícia Civil de Minas Gerais  e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Manhuaçu, firmaram convênio para compartilhamento de informações de registros de documentos extraviados pelo cidadão.  Agora, logo que um cidadão tiver seu documento pessoal, cartão de crédito ou qualquer outro documento extraviado e procurar uma Delegacia de Polícia Civil/área da Delegacia Regional de Manhuaçu ou o Site da PCMG para registrar ocorrência do extravio de documentos pessoais  a CDL-Manhuaçu será informado, o que servirá para proteger o cidadão contra criminosos que poderão usar esses documentos. A parceria é mais uma medida para combater as fraudes na região.

O cidadão que encontrar seus documentos após registrar a ocorrência de extravio deve procurar uma Delegacia de Polícia Civil e a CDL para que seja baixado o registro de extravio.

Aquele que tiver seu documento extraviado deve acessar o Site www.pc.mg.gov.br e registrar o fato. É rápido, fácil e evita muita dor de cabeça futura.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *