1º Torneio Bola na Rede Futsal Gospel tem emocionante final

1Torneio (1CAMPEA E VICE CAMPEA) 1Torneio (2 CAPITAO TIME%2c SEC ESPORTES JANIO E VER ADALTO) 1Torneio (3 JOGADOR DESTAQUE E SEC ESPORTES)Por 5 x 1, a equipe Missionária Ágape foi a vitoriosa do 1º Torneio Bola na Rede de Futsal, realizado na quadra do SESI Cat/Nagib Mansur, no último domingo, 27/08. Organizado pelo Programa Bola na Rede, da Rádio Pescadores 104,9 FM, em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu e o apoio de patrocinadores, o evento esportivo ocorreu durante o mês de agosto, com a participação de oito equipes. O Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes e o Vereador Adalto de Abreu (Adalto do Sintracom) participaram da entrega da premiação.

Os jogos foram promovidos em três domingos (13, 20 e 27). Todas as partidas foram marcadas pela disposição, comunhão, alegria, e viradas emocionantes, tudo com muita esportividade.

Este ano, as equipes participantes foram 1ª Presbiteriana, Missionária Ágape, Batista da Libertação, Gideões (Quadrangular), Batista Glória do Calvário, CEIFA, 2º Presbiteriana e Metodista.

O jogo da fase final marcada pela goleada de cinco a um, foi entre a campeã ‘Missionária Ágape’ e a Vice-campeã ‘Batista da Libertação’. Também foram premiados o melhor goleiro Diego e o jogador destaque, Rudson, ambos da Missionária Ágape.

Com este resultado, a 1ª colocada Missionária Ágape disputará a Recopa Bola na Rede, com a campeã da Copa Cristã 2017, a equipe CEIFA, em novembro.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *