Brasileirão: Cruzeiro empata com o Santos

Santos dominando no primeiro tempo, Cruzeiro no segundo. O resultado no Mineirão, na noite deste domingo, não poderia ser outro senão o empate. Nada bom para as duas equipes o empate de 1 a 1. O Cruzeiro voltou a perder pontos em seu domínio – foi terceiro empate nos últimos quatro jogos -, enquanto o Peixe chegou ao quarto empate seguido, perdendo a chance de encostar no vice-líder Grêmio.

A próxima partida do Cruzeiro será pelas quartas de final da Primeira Liga, diante do Grêmio, no Mineirão, às 21h45 (de Brasília), nesta quarta-feira. No Brasileiro, a equipe joga só no dia 10 de setembro, na Arena Condá, contra a Chapecoense. O Santos terá 13 dias para se preparar para o clássico com o Corinthians, na Vila Belmiro, também no dia 10.

Cruzeiro e Santos brigam no topo da tabela, mas por objetivos distantes. O Santos com 38 pontos, na terceira colocação ainda nutre a esperança de alcançar o Corinthians que tem 50 pontos na liderança da competição. Com o empate, o Cruzeiro foi a 31 pontos e voltou ao G-6, o que pode ser provisório, já que o Sport joga contra o Grêmio, no próximo sábado, e pode ultrapassar a Raposa.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *