Jovem de 18 anos morre em acidente de motocicleta

Marcela Acidente (1) Marcela Acidente (7)Uma jovem de 18 anos morreu em mais um acidente de motocicleta na BR 116. Desta vez próximo a Vilanova, distrito de Manhuaçu. O acidente foi registrado no início da noite da quinta-feira, 24/08, pela Polícia Rodoviária Federal.

Marcela Costa Reis, 18 anos, seguia na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo marido dela, Oscar Ferraz Petronilho, de 19 anos. O casal mora em São Pedro do Avaí. Ao passar por uma curva do Km 587,5 o veículo atropelou o andarilho Elias Lopes da Rocha, de 26 anos. Na queda de ambos, Marcela bateu com a cabeça na pista, pois o capacete soltara.

“Ao chegarmos no local, constatamos que a jovem apresentava um TCE grave e já não possuía sinais vitais. O condutor da moto estava consciente e orientado, tendo sofrido apenas escoriações. Já a vítima atropelada apresentava fratura aberta na perna”, disse Sargento Cleber Marcílio, do Corpo de Bombeiros

O motociclista e o andarilho foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu. Oscar foi medicado e liberado. Elias devido à gravidade de seus ferimentos foi encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital César Leite.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. A ocorrência foi atendida pela PRF de Realeza e os Bombeiros de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, informações PRF/Bombeiros/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *