Delegacia Regional de Manhuaçu passa a utilizar controle eletrônico

delemcu delemcu-2 delemcu-3Delegacia Regional de Manhuaçu passa a utilizar controle eletrônico para atendimento em seu plantão regionalizado.

Com software desenvolvido pelo Escrivão de Polícia Alan a Delegacia Regional de Manhuaçu passa a registrar e controlar o fluxo de atendimento em seus plantões a partir desta terça-feira, dia 22/08. Com isso, o atendimento de ocorrências policiais que chegarem ao plantão da Delegacia Regional de Manhuaçu, com ou sem conduzidos, deverão ser registradas pelo policial condutor e este será atendido em sua ordem de chegada.

Além de registrar e controlar o fluxo de atendimento no plantão regional o software possibilita mapeamento do tempo gasto em cada ocorrência policial, gerar estatísticas por gráficos para o tempo gasto nos atendimento diário, semanal e mensal possibilitando uma análise de todo atendimento e com isso encontrar gargalos no fluxo.

O software de controle de atendimento é um dos módulos de um projeto experimental de controle do procedimento policial desenvolvido em Manhuaçu.

Informações Carlos Henrique Cruz/Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *